quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Raízes


"Pois será como árvore plantada junto ao ribeiro de águas, ao qual dá seu fruto no seu tempo, as suas folhas não cairão, e tudo o que fizer Prosperará" (Salmos 1 : 03 ).


Ao longo dos anos, e muitas vezes à custa de duras experiências, tem-se observado que existem princípios básicos que devem ser seguidos para alcançar uma vida bem-sucedida.
São Verdadeiras Raízes, que dão estabilidade e vigor, e sem as quais o Cristão, por mais sincero que seja. Começa a enfraquecer quando lhe sobrevêm um "ano de sequidão".
Este Versículo fala de algumas dessas Raízes, em palavras e em ações, que abordam de maneira prática e objetiva o nosso relacionamento com Deus e com nosso semelhante.
É nosso querer, que essas palavras sejam usadas por Deus para nos desafiar e motivar à criar Raízes profundas no Senhor.
Para que sua vida seja...
... Como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor,mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar o seu Fruto. ( Jeremias 17:08 )
Por: Ronnie Horebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário